Na manhã desta segunda-feira, 23, a redação do Extra de Rondônia, recebeu relatos de servidores do hospital municipal de Colorado do Oeste, onde afirmam que tiveram que fazer “vaquinha” para comprar esparadrapo para poderem fazer procedimentos.

Além disso, os funcionários ainda reclamam que no hospital está faltando de tudo um pouco, até lençóis para forrar os leitos. Parentes de pacientes internados estão tendo que levar lençóis para que a cama seja forrada.

A reportagem tentou contato com a direção do hospital, mas não obteve resposta. Com isso, deixa espaço aberto caso o Secretário de Saúde queira falar sobre o assunto.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO