Um sitiante do km 4, da linha 7, 1ª eixo, de Colorado do Oeste, foi hospitalizado em estado grave na manhã desta segunda-feira, 23, após levar um coice de uma vaca leiteira no rosto.

Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do site, o homem tentava ordenhar o animal, quando foi atingido por um coice, sendo socorrido por familiares e um vizinho, que durante o percurso até o hospital, acabou chocando seu carro contra alguns cachorros que estavam no meio da estrada, levando o mesmo a colidir contra um barranco.

Na colisão, o carro teve o radiador perfurado, mas mesmo assim, o amigo da vítima continuou a dirigir, porém, ao dar entrada na cidade, seu veículo não aguentou e acabou fundindo o motor.

Diante da impossibilidade de continuar o socorro ao vizinho, uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima até o hospital do município, onde recebeu os primeiros socorros e seguidamente foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena.

Há informações de que o estado da vítima é grave e esta ainda será transportada para  a cidade de Porto Velho, porém, o site ainda tenta confirmar as mesmas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO