O fazendeiro identificado como Antônio Reginaldo de Lima Araújo, 42, foi morto a tiros na manhã desta  segunda-feira (23), em uma vila de apartamentos a qual era proprietário, localizada na Rua Chirleane, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, a vítima estava saindo da vila, quando o suspeito chegou em uma motocicleta, abriu o portão usando uma chave e surpreendeu Antônio. Ele ainda correu, tentou se esconder embaixo da escada de acesso ao 2° piso, mas foi alcançado e executado com pelo menos quatro tiros.

O suspeito do crime fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica, agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida e Instituto Médico Legal foram acionadas para o local.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO