A tentativa de furto ocorreu na manhã de segunda-feira, 23, em uma residência localizada no Bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, ambas menores de idade, ao chegarem em casa por volta das 11h30,  avistaram um suspeito dentro do imóvel, que tentou empreender fuga forçando o portão.

Em seguida as vítimas, com ajuda de um vizinho, imobilizaram o ladrão, que revirou todo o imóvel, até a chegada da polícia.

Além disso, foi constatado que o detido teria tentado forçar o portão de outra residência, porém ao ser visto pela dona da casa, o mesmo fugiu deixando uma chave de fenda no local.

O suspeito identificado como Wenderon Sousa da Costa, de 23 anos, que havia saído da Colônia Penal naquele mesmo dia, acabou sendo preso novamente e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO