Na tarde de terça-feira, 24, uma guarnição da polícia “estourou” uma boca de fumo, localizada na Avenida 917, esquina com a Rua 908, no Bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Conforme narrado no boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, dando conta de que no imóvel funcionava um ponto de vendas de entorpecente, uma guarnição se dirigiu ao local, onde avistou indivíduo em atitude suspeita e decidiu proceder em abordagem ao mesmo.

Em buscas no imóvel foram encontradas sete porções de entorpecente, aparentando ser crack e a quantia de R$ 60,00.

O suspeito, identificado como Oziel Ribeiro, de 40 anos, afirmou ser usuário de drogas e estava no local apenas para comprar a substância da pessoa de Jhonathan Lopes e Matheus Lucas, ambos de 18 anos, sendo que o último tentou fugir do local, mas cabou capturado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO