O crime ocorreu na manhã de terça-feira, 24, em uma revendedora de Máquinas e Implementos Agrícolas, localizada na Avenida Marechal Rondon, Bairro 5° Bec.

Segundo relatos do funcionário, que denunciou o caso, a empresa estava como fiel depositária de uma máquina colheitadeira, após esta ter sido reembolsada para o cliente e recolhida para passar por vistoria, porém, um indivíduo, que presta serviços para outro cliente da empresa, chegou ao local com um caminhão guincho e levou a mesma, sob a alegação de tê-la comprado da asseguradora.

Apesar de ter sido informado pelo funcionário que não podia realizar tal feito, pois a ação acarretaria problemas judiciais, o agente não se intimidou e retirou a colheitadeira do local sem fornecer o endereço para o qual a mesma seria levada.

Após entrar em contato com a asseguradora responsável pela máquina e ser informado de que a mesma não tinha sido vendida em hipótese alguma, o funcionário procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de furto, fornecendo possíveis endereços para os quais podem ter sido levada a colheitadeira e o nome da empresa responsável pelo caminhão guincho, que levou a mesma.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO