O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, na Avenida Major Amarante, em frente ao Posto Sena, no Centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o motorista do veículo Fiat Siena, seguia pela Avenida Major Amarante, sentido BR-364. Ao chegar próximo a Posto Sena, segundo ele, deu o sinal para converter à direita, neste momento foi atingido pelo motociclista.

Segundo testemunhas o condutor da motocicleta não percebeu que o automóvel estava fazendo a conversão. Com isso, não foi possível evitar a colisão.

Com o impacto, o condutor sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e foi socorrido por Unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO