Daiane Ferreira da Costa, de 19 anos é uma das candidatas à rainha da 33ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil). Além de ser uma morena charmosa, sorridente e extrovertida, curte música eletrônica e joga vôlei por hobbie.

Daiane conta que é a primeira vez que participa do concurso da Expovil, embora já tenha participado de outros como o da “Musa do Barcelona” e da “Miss Vilhena”, se consagrando 3ª miss.

A morena narra que “a expectativa é muito grande para receber um dos quatro títulos, eu quero ser a rainha não só para estar representando a beleza feminina, mas também para estar aumentando a referência negra neste cenário”.

“Um fator fundamental que motivou a minha inscrição foi à vitória da rainha de 2017, Leticia Lopes, que esteve nos representando e reafirmando que há espaço para todos, além de reforçar a necessidade de ter modelos para as culturas afro. Estamos conquistando espaço, e garantindo igualdade”, pontuou a jovem com um largo sorriso.

Daiane destaca que “o meu diferencial diante das outras candidatas é minha militância em relação à valorização afro, além do carisma e espontaneidade”.

A jovem finaliza a entrevista citando a frase que tem como lema “Vencedor é aquele que faz da queda um motivo para levantar cada vez mais forte”.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO