Na tarde de terça-feira, 25 e na madrugada desta quinta-feira, 26, foram registrados dois boletins de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), referentes a furtos de motonetas, que haviam sido estacionadas pelas vítimas na frente de duas residências, localizadas nos bairros Jardim Eldorado e Alto Alegre, de Vilhena.

Segundo os proprietários, de uma motoneta Honda Biz e uma Yamaha Crypton, ambos estacionaram seus veículos em frente suas moradias por poucas horas e quando retornaram ao local, as mesmas tinham sido furtadas.

No caso da motoneta, também foi levada uma carteira contendo os documentos do veículo e da proprietária, que estavam dentro do baú.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO