O hospital Santa Helena esteve ativo no município de Vilhena há 42 anos, mas atualmente encontra-se desligado, fazendo com que a população deixe de receber tratamentos necessários e tenha que buscar atendimento em outros municípios, pois grande parte dos serviços de saúde que eram oferecidos no antigo centro não estão mais a disposição dos habitantes.

A instalação tem o potencial para comportar três salas de cirurgia, 10 consultórios, 38 leitos, além de contar com 20 apartamentos que podem ser utilizados para outros fins, caso uma nova empresa se instale e ofereça serviços para a área da saúde.

Há informações de que o proprietário do prédio fez uma proposta a Unimed Vilhena, por ser um dos centros de atendimento que mais possui usuários, mas até o momento não houve um parecer da instituição.

Existe também a possibilidade de outros empresários que tenham interesse em montar uma unidade de saúde no centro da cidade estar assumindo o prédio, e fornecer tais serviços à população.

Caso algum empresário tenha o interesse de investir, basta entrar em contato através do telefone 9 9940-5187.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e Vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO