Dos dias 03 a 06 de maio, acontece a “1ª Festa do Patrão Rodeio Show” na Cooperativa Mista, em Cabixi.

O evento terá como atração os locutores Rafael Texano, Jeferson “O lobo das Arenas”, Carlos Louzada e Itamar Silva. E para começar bem a festa, no sábado, 28, acontece o baile para a escolha da rainha, no clube Galáxia.

No domingo, 29, tem a cavalgada com almoço e tradicional queima do alho, onde será sorteado R$ 500,00 em dinheiro e mais prêmios surpresa.

Na quinta-feira, 03, será realizada a abertura oficial do rodeio. Já na sexta-feira, 04, será a continuação do rodeio e show com a banda “Garotos do Forró”.

No sábado, 05, acontece o rodeio e a pega do garote, além do show com “Forrozeiros.com” e no domingo, 06, tem a semifinal e final do rodeio.

Para mais informações entrar em contato através dos telefones 98126-6660 ou 98138-6427.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO