O deputado Só na Bença (MDB), votou contrário ao Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt). O projeto tramitou, foi votado e aprovado, esta semana na Assembleia Legislativa (ALE).

 Segundo o projeto apresentado pelo Executivo, o Conselho será uma instituição participativa permanente para formular e propor diretrizes de ação governamental, em âmbito estadual.

 De acordo com o parlamentar ao votar contrário ao projeto, não posiciona contrário às lutas de nenhuma classe, e tão pouco contrário aos direitos humanos de quem quer que seja, mas que nesta votação primou pelos princípios de uma vida cristã com mais de 38 anos, e os ensinamentos bíblicos que recebera.

 “Reitero meu compromisso de firme permanecer com minha fé, que segue inabalável, com os pensamentos firmados em Cristo Jesus, e buscando seguir o que está escrito na Bíblia Sagrada”, finalizou Só na Bença.

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO