O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Executivo, a necessidade de ser construído um muro aos arredores da área pertencente ao quartel da Polícia Militar no município de Cabixi.

Em sua justificativa, o parlamentar apontou que o quartel não dispõe de segurança suficiente, para abrigar sua estrutura física, bem como a segurança dos funcionários que ali exercem suas atividades.

“A construção desse muro proporcionará melhores condições de trabalho, bem como irá garantir segurança para todos, evitando ainda, que pessoas estranhas tenham acesso ao local, o que vem prejudicando as atividades dos agentes”, explicou o deputado.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO