O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 27, no cruzamentos da Rua Osvaldo Cruz com a Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas no local junto à polícia de trânsito, o piloto de 23 anos, seguia pela Major Amarantes, sentido Porto Velho,  em uma motocicleta Honda CG Titan, quando foi atingido por uma caminhonete S10, cujo o condutor seguia pela Rua Osvaldo Cruz, sentido Unir.

Com o impacto, o jovem que teve a perna direita prensada entre a lateral da moto e a frente da caminhonete, foi arremessado contra o meio fio central da via.

Uma unidade de Resgate do corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima, que apresentava sinais de fratura na região da canela, até o pronto socorro do Hospital Regional.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO