Nesta semana membros do Partido dos Trabalhadores (PT) elegeram o diretório municipal e estão avaliando a possibilidade de lançar pré-candidato a prefeito na eleição suplementar em Vilhena, que deve ocorrer num prazo máximo de 90 dias.

Sendo eleito ao cargo de Presidente o advogado José Francisco Cândido, (popular Zé Francisco), Talhes Fortini Bianchin, Secretário de Organização, Fátima Beatriz Sitringhi, Secretária de Finanças, Adriane Andreia Appeit, Secretaria de Formação, Neuza Marizete kaghofer Vogal e Sinvaldo Celeste da Silva, Vogal.

Segundo José Francisco, o partido está se alinhando e se depender da vontade dos partidários um nome deve sair em plenária para concorrer ao pleito. Porém, vale ressaltar que tudo indica que o nome  mais cotado até o momento é do advogado Zé Francisco. Entretanto, não há informação se a sigla concorre sozinha ou se vai formar alianças para a disputa.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO