O vereador Adilson de Oliveira (PSDB) assumiu no início da tarde deste sábado, 28, o cargo de prefeito de Vilhena.

Ele, que era presidente da Câmara de Vereadores, substitui Rosani Donadon (MDB), que ficou no mandato por 1 ano e 4 meses e teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A troca simbólica de comando do Executivo aconteceu às 08h25, na casa da agora ex-mandatária municipal.

Depois, a  cerimônia de posse de Adilson aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a presença de simpatizantes, amigos, familiares e os deputados Luizinho Goebel (estadual) e Expedito Netto (Federal).

Ao ser empossado, Adilson prometeu fazer uma boa gestão durante o tempo de prefeito. “Farei um mandato transparente perante a população de Vilhena”, destacou. Ele ficará no comando do Executivo até o final das eleições suplementares, ainda sem data definida para acontecer.

Depois também aconteceu a posse do vereador Samir Ali (PSDB), como presidente do Legislativo. Ele era vice-presidente da Casa de Leis.

Samir Ali assumiu a presidência da Casa de Leis

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO