Visita técnica reuniu diretoria da “MFM Soluções Ambientais” e prestadores de serviços

A diretoria da “MFM Soluções Ambientais” e sua equipe técnica estiveram recentemente , em São Paulo, a fim de conhecer as boas práticas de operação da Unidade de Valorização Sustentável (UVS) sobre licenciamento ambiental para aterros sanitários.

As visitas técnicas foram acompanhadas pelo sócio-administrador da “MFM Soluções Ambientais”, Allan Muller, pelo gestor comercial, Marcos Vitorino e Luiz Guilherme Murakami, gerente do Aterro Sanitário da MFM, unidade de Vilhena.

A engenheira química e gestora ambiental, Elisângela Donadoni, e gestora ambiental Ana Carolina Hinze -prestadoras de serviços para a “MFM Soluções Ambientais”, também participaram das visitas.

A escolha da UVS para reconhecimento das boas práticas em operação em aterros sanitários integra o compromisso da MFM na destinação responsável de resíduos sólidos.

A “MFM Soluções Ambientais” é proprietária de dois aterros sanitários em Rondônia: em Vilhena, ao Sul, e Cacoal, na região central do Estado. A terceira unidade está em implantação no município de Ji-Paraná, também ao Centro.
Cada um dos aterros da MFM tem capacidade para receber 300 toneladas de resíduos por dia.

No território rondoniense, 28 municípios já são atendidos pelos serviços. Em breve, outras oito cidades deverão estar integradas.

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO