O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, 28, no Bar Teixeirinha, localizado na Avenida 5, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do bar relatou a polícia que a vítima identificada como Fábio Leandro Vieira, de 40 anos, estava no estabelecimento tomando cerveja e ouvindo música e que em determinado momento adentrou ao bar um homem de estatura mediana de cor morena, trajando camiseta de cor azul com uma letra “V” nas costas, sacou de uma faca e desferiu três golpes na vítima, acertando um golpe no tórax lado esquerdo e dois nas costas. Após cometer o crime o assassino fugiu numa moto de cor preta, tomando rumo ignorado.

Duas pessoas localizadas num comércio próximo ao local do crime, relataram que o um homem comprou uma faca e teria dito “hoje eu mato um” e jogou a embalagem da faca no chão, após saiu do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima ainda com vida ao Hospital Regional, mas assim que deu entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas, a vítima era servidor na Secretaria Municipal de Obras.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO