O adolescente Odielson Falcier, de 16 anos, morreu por volta das 20h00 de domingo, enquanto caçava em uma propriedade conhecida como 90, localizada no município de Alta floresta/RO.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao pular da espera, também conhecida como poleiro, com um rifle artesanal nas mãos, o jovem sofreu uma queda, momento em que a arma disparou contra seu peito, atingindo seu o coração.

Odeielson chegou a ser socorrido por um primo que caçava com ele, mas não chegou com vida nem até o veículo, que estava estacionado à beira da estrada.

O jovem que era um rapaz tranquilo e muito querido por todos os familiares está sendo velado na Capela Municipal de Alta floresta.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO