Nesta segunda-feira, 30, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e informações que um barracão construído com dinheiro de emenda da ex-senadora Fátima Cleide, está servindo de depósito de lixo eletrônico.

Segundo o denunciante, o barracão era para ser utilizado pela Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC). Porém, já se passaram vários anos e até agora a prefeitura não destinou o prédio ao devido fim que foi construído, ou seja, para a associação.

De acordo com a denúncia, enquanto os associados estão sem um local adequado, o prédio está sendo ocupado como depósito para lixo eletrônico.

O EXTRA deixa espaço caso o prefeito ou alguém responsável queira falar sobre o assunto.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO