Uma mulher identificada como Cristiane Pedro da Silva, de 32 anos, morreu após ter sido atropelada no domingo, 29, BR-364 – perímetro urbano do município de Sapezal-Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que era moradora de Vilhena e também dependente química, estava na cidade de Sapezal na companhia de outros usuários de drogas.

Cristiane foi atropelada por um veículo que não parou para prestar socorro. A vítima sofreu morte instantânea. A polícia foi chamada e acionou a perícia que após os trabalhos de praxe o corpo foi levado para a cidade de Tangará da Serra, onde passou por autopsia e depois liberado para a funerária São Matheus transladar para Vilhena.

O corpo de Cristiane será velado a partir das 19 horas desta segunda-feira, 30, na capela mortuária o sepultamento está marcado para as 07h30 dessa terça.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução/Internet

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO