Neste terça-feira, 1, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeos de um internauta, onde narra a situação caótica que ficou o pátio da Escola Hermógenes, no Bairro Jardim Primavera, após forte chuva que caiu em Vilhena na segunda-feira, 30.

As imagens mostram que a rua onde os pais e estudantes tem acesso ao portão da escola que não é asfaltada, ficou completamente alagada, e dentro do colégio o pátio ficou totalmente coberto pelas águas que não tinham para onde escoar.

Os pais pedem à administração que tomem providências, pois diversos alunos ficaram ilhados na sala de aula devido o alagamento dentro e fora da instituição.

https://

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO