Um jovem de 29 anos procurou um funcionário do Fórum de Vilhena no início da tarde de segunda-feira, 30, e o informou que havia encontrado uma certa quantidade de entorpecente, enquanto realizava uma limpeza em um terreno baldio, localizado na Avenida Celso Mazutti, próximo ao Posto de Molas Maringá.

Diante dos relatos do jovem, o oficial acionou a polícia, que após se dirigir ao órgão público e fazer contato com o denunciante, o acompanhou até o referido terreno, onde o mesmo informou que haviam mais unidades similares a que portava.

No local foram encontrados pelo jovem, cinco tabletes de entorpecente,que aparentavam ser pasta base de cocaína, pesando 3,632 quilogramas ao todo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO