Poças de água na Assessoete

Em vários áudios compartilhados em grupos de WhatsApp, o  líder comunitário Ivan Bezerra de França, convidou o prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) para ir até o bairro Assossete e conhecer os problemas que afligem diariamente os moradores dessa localidade, em Vilhena.

“Ceara”, como é popularmente conhecido, reclamou da trafegabilidade das ruas do bairro devido à forte chuva que caiu nesta segunda-feira, 30. “Queremos que o senhor venha conhecer os problemas da nossa comunidade. Quero lhe mostrar os pontos críticos. A população pede melhorias”, disse.

Ele também fez sérias críticas contra os vereadores: “Viu, Adilson, mas venha sozinho, não venha acompanhado de vereador. Eles não têm moral de vir aqui. Respeitem, seus falsos moralistas”, desabafou.

Ainda, “Ceara” denunciou uma situação que pode virar caso de polícia. Ele garantiu que um “emissário” visitou-o, levando a relação de documentos para que ele possa ser nomeado como servidor público. Ele diz que recusou: “Tentaram me comprar com portaria. Eu não faço política à troca de portaria”.

>> OUÇA, ABAIXO, UM DOS ÁUDIOS:

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO