No último sábado, 28, foi realizado o baile para a escolha da rainha da “1ª Festa do Patrão Rodeio Show” no clube Galáxia em Cabixi. O evento contou com a participação da cantora regional Pietra Mello e banda, além de um grande público para prestigiar a solenidade.

Seis candidatas subiram ao palco para concorrer aos títulos de rainha, madrinha e princesa, sendo eleita Deiziane Bastiani Sbaraini (17) a rainha, Kendlly da Costa Sales (17) como madrinha do rodeio e Deysiane Oliveira Mota Rodrigues (20) princesa.

Além da escolha das beldades, no domingo, 29, ocorreu a cavalgada com almoço e tradicional queima do alho, onde foi sorteado R$ 500,00 em dinheiro e prêmios surpresa.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO