Jeniffer Antunes Alves, 17 anos, é estudante do ensino médio, e tem como hobbie a prática de jogar volêi. A jovem candidata ao titulo de rainha da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) sonha em cursar fisioterapia e montar uma clinica para ajudar as pessoas.

Jeniffer narra que as expectativas para o evento é grande, pois neste ano há a promessa de que ocorra um mega evento na cidade, até porque foi todo reformulado.

A jovem moça conta que “me inscrevi por incentivo do Richard Vargas, dono da agência Charme Models da qual pertenço, ele sempre me diz que tenho muita presença de palco e delicadeza. Então resolvi tentar a sorte”.

A candidata também pontua que “é a primeira vez que me inscrevo para um concurso country, mas acredito que posso dar o meu melhor e vencer. Até porque tenho experiência em outros concursos, inclusive fui contemplada com o título de 3ª Miss Teen Vilhena”.

Jeniffer ressalta que gostaria de ficar entre as finalistas, e que “não tenho predileção entre as vagas, mas caso não consiga, ficarei muito feliz só pela experiência adquirida”.

A miss afirma acreditar em seu potencial, e destaca que seu diferencial é a simpatia, o sorriso no rosto, o carismática, além de ter o hábito de se empenhar ao máximo em tudo que se propõe a fazer, dando sempre seu melhor.

A candidata finaliza declamando uma frase que leva para a vida e que tem como lema sempre que pisa nos palcos para uma disputa “Nenhum obstáculo será grande, enquanto a vontade for maior”.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO