Nesta quarta-feira, 2, o apresentador Carlos Massa, popular “Ratinho”, postou um vídeo em sua rede social, no qual garante que irá estar presente na inauguração da 110ª loja Havan, em Vilhena.

Vale ressaltar que o pedido para convidar Ratinho para inauguração da loja partiu do ex-vice prefeito Darci Cerutti e do empresário Orlado Caro, que fez o pedido no dia que Luciano Hang esteve em Vilhena para vistoriar as obras do mais novo empreendimento do grupo.

Assim que ouviu o pedido dos empresários, Luciano gravou um vídeo e mandou para o apresentador, que poucos dias depois, respondeu que estava confirmada sua presença.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO