O fato aconteceu na madrugada de terça-feira, 01, no prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Chupinguaia, localizado na Avenida Oswaldo Bertozzi.

De acordo com o boletim de ocorrência, já no período da manhã, o guarda que estava de plantão, avistou uma motoneta Honda Pop, de cor vermelha, placa NDJ-6142, jogada próximo ao muro do pátio de apreensão do órgão.

Devido às inúmeras marcas de pegadas próximas ao veículo, o vigilante acredita que infratores tenham pulado o muro e tentado jogar a motoneta por cima do mesmo, a abandonando no local, devido não terem conseguido.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com uma equipe da Polícia Técnica e constatou que o veiculo não possuía avarias.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO