Moradoras da cidade de Colorado enviaram para a reportagem do Extra de Rondônia, imagens que mostram a situação em que se encontra o município na nova gestão.

Um morador da Rua Gês, esquina com a Avenida Rio Negro, enviou imagens nas quais é possível ver a situação caótica da pista que vem sendo destruída pela erosão e não recebe reparos.

Outra moradora, que reside na Avenida Amapá, ao lado de um terreno da prefeitura, que é usado para campeonatos de MotoCross, afirma que o mesmo só é limpo quando há competições e nos demais meses do ano fica em total estado de abandono.

“Minha casa tem sido invadida por roedores e cobras devido o abandono em que se encontram o terreno da prefeitura”, relatou.

A denunciante afirma que já chegou a confeccionar um ofício e entregar nas mãos do prefeito da gestão anterior, para que o terreno fosse limpo de fato, no entanto, já se passou mais de um ano desde a última limpeza.

A terceira e última moradora, que reside na Rua Cabixi, afirma que pega caminhos mais longos para chegar em sua casa, devido ao péssimo estado da via, que só recebe reparos superficiais, que são levados pelas enxurradas, devido a rua em questão se tratar de uma ladeira. A mesma também se queixa do capim que se alastra pelos canteiros laterais, que não recebem poda há anos.

 

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO