Após uma denúncia anônima, a polícia se deslocou até uma oficina de motos, localizada no distrito do Guaporé, na manhã de terça-feira, 01, onde localizou uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul, com placa de Colniza/MT, que havia sido furtada na cidade de Espigão D’Oeste, no mês de outubro de 2017.

Em contato com o proprietário da oficina, que segundo o denunciante, estava utilizando a referida motocicleta, este alegou que a mesma tinha sido deixada para conserto a cerca de nove meses, mas como o responsável não voltou para buscá-la e nem pagou pelos serviços, a usou por algumas vezes.

Ainda segundo o proprietário da oficina, devido ao tempo em que a motocicleta estava no local, não se lembrava de quem a teria deixa ali, sendo esta conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena para o registro da ocorrência.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO