Uma mulher de 48 anos, que transitava pela Rua 1802, em frente a pista de kart, localizada no Bairro Bela Vista, em Vilhena, na manhã de terça-feira, 01, avistou estacionada à beira da via, sua motoneta, que havia sido roubada no dia anterior.

Segundo a vítima, na segunda-feira, 30, dois meliantes armados chegaram em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Nasser, e anunciaram o assalto, levando sua motoneta Honda Biz. Porém, ao passar pelo referido endereço no dia seguinte, avistou um veículo similar abandonado e comprovou através da placa de identificação que o mesmo era de sua propriedade.

Diante dos fatos, a motoneta foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública, para o registro da recuperação do mesmo.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO