O comunicador Júlio Cesar da Silva, popular “Julinho da Rádio”, conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, na tarde de segunda-feira, 30, e garantiu que é pré-candidato a prefeito na eleição suplementar, em Vilhena.

Filiado ao PSOL, Julinho disse que não tinha intenção, mas resolveu disputar o pleito eleitoral após ficar decepcionado com os acontecimentos políticos vindos na posse de Adilson de Oliveira (PSDB), como prefeito ´”tampão”.

Ele ressalta que fará uma campanha diferenciada e moderna, completamente sem dinheiro, usando apenas a força das redes sociais. “Será uma campanha virtual. Não vai ter nenhum santinho, nenhuma visita, nenhuma promessa tosca sem pé nem cabeça”, explica.

Julinho disse estar muito preocupado com três principais setores públicos: a saúde, educação e segurança pública.

Para encerrar, o comunicador afirma que fará uma campanha limpa e sem ataques pessoais a quem quer que seja.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO