O encerramento da 30ª edição do maior campeonato de futebol do Cone Sul de Rondônia aconteceu neste último domingo, 29 de abril, no município de Colorado do Oeste.

Assim como em todos os anos anteriores, a deputada Rosangela Donadon (PDT) fez questão de estar presente na grande final, apoiando e incentivando a realização do evento. As competições iniciaram em janeiro deste ano e sempre que possível a parlamentar se fazia presente nos finais de semana, acompanhando os jogos.

As competições foram realizadas no Estádio municipal e contaram com a participação de várias equipes. A equipe que consagrou o título de campeã da modalidade Absoluto foi a do município de Cerejeiras: Iogurte Bom Gosto/M. Paulista e o segundo lugar ficou para equipe do Fórum de Colorado. Na modalidade do Veterano, Cabixi levou o título de campeão e o vice ficou para o time do Baixadão.

Após a premiação dos times ganhadores, Rosangela acompanhou o sorteio do Bingo e parabenizou toda organização pelo belíssimo evento. Já confirmando seu apoio e presença para a próxima edição.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO