Um paciente, de 45 anos, procurou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 02, para denunciar o chefe de segurança do Hospital Regional por abuso de autoridade.

Segundo o paciente, o segurança, que se identificou apenas como Almir, o mandou calar a boca e o colocou para fora das dependências da unidade a empurrões, após este ter se dirigido até a sala da diretoria para reclamar da falta de atendimento, haja vista, que estava no local esperando para mostrar exames de Raio X para um médico a muito tempo.

A vítima chamou a polícia, que esteve no local e o aconselhou a procurar a delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

O Extra de Rondônia deixa espaço caso a diretoria do hospital queira se pronunciar sobre o assunto.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO