Emanoelli Scortegagna Leal, 20 anos, é estudante, modelo independente, e atua desde muito nova neste segmento, tendo trabalhado em lojas da cidade e em outros municípios . A jovem morena sonha em viajar pelo mundo todo, além de passar em uma faculdade federal para cursar odontologia e ter sua própria clínica.

Emanoelli tem como hobbie a fotografia, ama dançar e ouvir músicas que vão do sertanejo raiz ao rock, se definido uma pessoa eclética.

A modelo conta que esta é a segunda fez que participa do concurso, a primeira foi no ano de 2013, aos 16 anos, quando conquistou o título de 2ª princesa. A jovem destaca ainda que suas expectativas para a 33ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) são as melhores possíveis, “este ano está sensacional, com nova organização, e várias outras modernidades para atrair mais público”.

“A Expovil é uma das festas do Sul de Rondônia que mais atrai pessoas, além de aquecer a economia da cidade e fazer parte da cultura vilhenense”, pontuou Emanuelli.

A candidata afirma que seu diferencial é a simpatia, humildade, caráter, carisma, e principalmente a empatia. Emanuelli se declara muito teimosa, principalmente quando esta certa ou busca conquistar algum de seus objetivos.

Uma das frases que mais gosta é a “Entrego, confio, aceito e agradeço” da qual a toma como guia e a leva para sua vida.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO