Na manhã desta quinta-feira, 3, a redação do Extra de Rondônia recebeu vídeo onde mostra índios da etnia Nambiquara na região do  município de Comodoro Mato Grosso cobrando pedágio ilegal e ainda roubando objetos dos caminhoneiros.

Um caminheiro indignado fez imagens onde mostra diversos índios roubando objetos de uma carreta enquanto outros índios cobram o pedágio ilegal.

Sem contar que além da barbárie e pressão psicológica que praticam sobre os motoristas, usando flechas, usam também diversos tipos de pedaços de madeira para intimidar os condutores que trefegam dia e noite pela BR-364.

Entretanto, vale ressaltar que há varias semanas que a extorsão está acontecendo e o governo estadual muito menos o federal tomam providencias quanto ao absurdo praticado pelos foras da lei, que insistem em continuar roubado o trabalhador brasileiro.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO