Joelson Januário Gonçalves, de 26 anos, mais conhecido como “Chupinguaia” foi preso na manhã desta quinta-feira, 03, por uma Rádio Patrulha (RP) do Centro, que realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Primavera, em Vilhena.

Após uma abordagem a Joelson, que transitava pela Rua Lírio dos Vales, foi possível constatar através de consulta nominal, que havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Machadinho D’Oeste, pelo crime de homicídio, descrito no Art. 121 do Código Penal brasileiro.

Diante dos fatos, o agente foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para realização de exame de corpo de delito e seguidamente conduzido até a Colônia Penal.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO