Fábio Henrique de Andrade, de 40 anos, foi recapturado no final da tarde de quarta-feira, 02, em frente uma mercearia localizada no Residencial União, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, Fábio teria agido de forma suspeita ao avistar uma viatura policial e durante abordagem, foi comprovado através de consulta nominal, que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, devido evasão do regime semiaberto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Fábio, que seguidamente foi conduzido até a Colônia Penal para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO