Na tarde de quarta-feira, 02, dois meliantes furtaram uma motocicleta Lander XTZ 250, de cor azul, com placa NEB-2673, em frente à loja Dubai Estofados, localizada na Avenida Major amarantes, no Centro de Vilhena.

Segundo o proprietário do veículo, este estacionou o mesmo no local por algumas horas para trabalhar e quando retornou já não o encontrou mais.

Durante a confecção da ocorrência, uma testemunha afirmou ter visto um jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor preta e empurrando com o pé, uma motocicleta Lander, que era conduzida por outro jovem, pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá.

Após as informações da testemunha a polícia realizou diligências, mas não obteve êxito na localização dos infratores.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar o padeiro do veículo ou do capacete, que é da marca Bieffe, pode entrar em contato diretamente com o proprietário pelo número (69) 98482-8289, que será bem recompensado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO