Nesta sexta-feira, 04, o “Picanha na Chapa” terá música ao vivo com o cantor Cláudio Monteiro.

O cliente poderá aproveitar a boa música saboreando uma suculenta picanha na chapa que já é tradição em Vilhena, ou, se deliciando com um tambaqui frito inteiro.

E a super promoção do “Picanha na Chapa” continua neste mês das mães, o cliente que  adquirir uma picanha ou filé grande, pagará o valor de um prato médio. Vale lembrar que a promoção só é válida para quem ir ao restaurante, não contemplando entregas.

Não para por aí, o restaurante está servindo prancha de tambaqui sem espinha grelhada ou à milanesa.

As novidades continuam, o restaurante agora conta com um novo espaço no segundo piso composto por mesas de bilhar, bar exclusivo, variedades em pratos, porções, palco para música ao vivo e aquela cerveja gelada.

Não perca tempo e vá conferir, o “Picanha na Chapa” está localizado na Rua Domingos Linhares, Centro de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO