Uma mulher que se sentia incomodada com o barulho causado por alguns jovens em uma residência localizada no Bairro BNH, chamou a polícia na madrugada desta sexta-feira, 04, para que o problema fosse resolvido e ação acabou com a prisão de três jovens de 18 e 20 anos, por trafico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com o registro da ocorrência, no imóvel foram localizados dois maiores e dois menores de idade, que faziam uso de bebidas alcoólicas, assim como alguns invólucros de maconha espalhados pelo chão da casa.

Quando questionados sobre a procedência da substância, um dos jovens afirmou que teria comprado de uma terceira pessoa pelo valor de R$ 50,00.

Já na residência do suposto vendedor, de 18 anos, este também alegou que teria comprado de outro jovem, de 20 anos, cujo endereço também forneceu e onde os policias encontraram uma certa quantidade da mesma substância, fracionada para embalo, assim como uma vasilha contendo vários pedaços de plásticos e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de onde foram liberados mediante termos circunstanciados.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO