De acordo com inspetor da PRF da região do Cone Sul de Rondônia, João Monteiro Lobato, ao todo, serão leiloados mais de 600 veículos.

Os lances serão realizados pela internet e os interessados devem acessar o site www.rondonialeiloes.com.br e realizar um cadastro para participar do lance dos lotes.

“A pessoa entra no site e faz um cadastro com os documentos pessoais. E, a partir disso, o interessado estará habilitado para dar lances durante o leilão”, explicou Monteiro.

Lobato enfatizou que todos os veículos documentados que serão leiloados terão um desconto de 40% em relação à tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

O inspetor finalizou que os interessados podem começar a visitar o pátio da PRF, localizado na BR-364, na Avenida Marechal Rondon com saída para Cuiabá entre os dias 05 a 10 de maio, das 08h00 até as 17h0. O leilão encerra no dia 11 do decorrente mês às 08h00.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO