Na tarde desta quinta-feira, 3, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia fiscalizações de rotina no Km 01 da BR 364, em Vilhena, tinha informação sobre o furto de uma motocicleta Honda Biz, de placa NCN 2515 e cor preta.

Os agentes, então, passaram a filtrar as abordagens, com o intuito de recuperar o veículo, que, poucos minutos depois, passou na frente da Unidade Operacional (UOP) da PRF, recebendo a ordem de parada.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que o condutor portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, além de apresentar sinais de embriaguez, tendo recusado se submeter ao teste do etilômetro.

Considerando os fatos, o indivíduo, de 33 anos e residente em Comodoro/MT, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, assim como a motocicleta, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte e foto: PRF/Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO