O sindicalista Evando Scapolan, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Corumbiara (Sindscor), enviou nota ao Extra de Rondônia convocando todos o servidores municipais para prestigiar, hoje à noite, a sessão ordinária na Câmara de Vereadores.

Scapolan explicou que, na oportunidade, fará uso da tribuna da Casa de Leis para esclarecer os motivos do prefeito Laércio Marquini (PTB) ter-se negado a fazer a recomposição salarial da categoria.

Antecipadamente, Scapolan acusa o mandatário municipal de descumprir uma Lei. “O mesmo disse em ofício ao sindicato que não a fará. Portanto é importante que, quem puder participar, faça um esforço e vá. Explicarei todo o relacionado ao assunto”, salientou.

O sindicalista também disse que o momento será para demonstrar aos vereadores a insatisfação da classe. “Essa insatisfação, com tudo, vem acontecendo ao longo desse quase ano e meio de mandato”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO