Japonês e Maria José: coletiva

Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, reuniram membros da imprensa de Vilhena na manhã deste sábado, 5, para um café da manhã em comemoração ao Dia Nacional das Comunicações.

Na oportunidade, a dupla política parabenizou o trabalho dos comunicadores, salientando a importância da imprensa na democracia.

Também, o ato serviu para reforçar que ambos são pré-candidatos nas eleições suplementares que ocorrerá no dia 3 de junho.

Através do Extra de Rondônia, Eduardo Japonês convidou os jornalistas à convenção que confirmará seus nomes e ocorrerá hoje, sábado, a partir das 16h, na escola Cristo Rei.

Maria José, que foi vereadora e exerceu o cargo de presidente do Legislativo em 2016, teceu elogios a Eduardo. “É uma pessoa muito sensata, por isso aceitei o convite”.

Num momento da coletiva, sem citar nomes, mas se referindo à gestão de Rosani Donadon, Maria José cutucou: “Queremos fazer o melhor dentro da saúde, educação, segurança pública, o que não conseguiram na gestão passada. Tenho certeza que vamos conseguir fazer e não é só promessas. Eu sempre digo: de promessas e boas intenções o inferno está cheio”, desabafou.

Eduardo Japonês e sua espoa, e Maria José ao lado do seu esposo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO