Acidente aconteceu por volta das 00h20 deste sábado, 5, na BR-364, Km 9,8 saída para Cuiabá – perímetro urbano de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada por Willians Martins dos Santos, de 22 anos, trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando o condutor de um carro VW Golf, identificado como A.B.C.V; de 19 anos, teria errado a entrada de um posto de combustível e feito uma conversão indevida. Com isso, o motoqueiro não conseguiu desviar e acabou batendo no automóvel.

No impacto, o motociclista sofreu morte instantânea.

O corpo de Willians está na funerária Dom Bosco a espera de reconhecimento por familiares telefone para contato 3322-8260 ou 069 9 9270-2705.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO