De acordo com boletim de ocorrência registrado neste sábado, 5, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), cumpriam mandadode prisão e realizaram apreensões de drogas e objetos de procedência duvidosa.

A busca foi realizada numa casa localizada na Linha 135, área rural do município de Vilhena. As informações dão conta que uma equipe da SEVIC saiu por volta das 06h deste sábado, para dar cumprimento ao mandado de busca de prisao e apreensão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

No local, a porta do imóvel teve que ser arrombada, visto que após se identificarem, os moradores não abriram a porta para os policiais.

Em revista na residência foi encontrado quatro papelotes utilizadas para embalar entorpecente e um invólucro contendo substancia aparentando ser maconha. Além disso, foi localizada no quintal da uma moto Honda de cor azul, Dream 100 com o chassi cortado e o motor raspado e R$ 1.600 em dinheiro.

Dado o cumprimento de busca e apreensão, os envolvidos foram levados para a delegacia juntamente com os objetos e apresentados ao delegado de plantão.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO