Os pré-candidatos a prefeito e vice, Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerutti (DEM), visitaram a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 4.

A dupla política convidou a população vilhenenses para marcar presença na convenção que confirmará seus nomes como candidatos na eleição suplementar que ocorrerá no 03 de junho.

Rosani informou aos jornalistas do site o nome da coligação: “A Vontade do Povo”, que terá o apoio de diversos partidos políticos, tais como o MDB/DEMOCRATAS/PMN/PSB/PTB/PODEMOS/PCdoB, entre outros.

A convenção ocorrerá neste domingo, 6, às 14h, na sede do MDB, localizado na rua 539, número 715, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO