Com um pouco mais de dois meses para a copa do mundo alguns moradores já estão se adiantando e decorando suas casas para comemorar o evento.

A primeira casa que vemos em ritmo de copa está localizada na Avenida Capitão Castro, e pertence a Gustavo Rodrigues Pereira, 16 anos, que junto com outros familiares decorou a frente de seu imóvel com estrelas representando os títulos da seleção, frases de incentivo a vitória e a bandeira nacional.

O jovem detalha que o que lhe motivou foi a paixão pelo esporte. E que acredita que neste ano o Brasil tenha uma grande chance de ganhar a copa, principalmente por contar com Tite, Neymar, Gabriel de Jesus e Coutinho. “Embora as outras seleções estejam boas, nenhuma se equipara ao time do Brasil, temos uma grande chance”.

Gustavo conta que já se tornou tradição a decoração na copa, pois o evento é sempre utilizado para reunir familiares e realizar um bom churrasco, além de torcer muito pela seleção canarinho.

O morador diz que as expectativas para o evento mundial são grandes e sua aposta para final é de que seja Brasil x França, com um jogo emocionante e a conquista do hexa.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob