Na tarde de terça-feira, 08, uma mulher de 33 anos, residente no Bairro Ipê, em Vilhena, chamou a polícia afirmando que tinha localizado no quintal da residência de seu irmão, uma motocicleta que era produto de furto.

Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local, onde segundo a denunciante, reside seu irmão Cleber Antônio da Silva, de 29 anos, e encontraram uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, que havia sido furtada da garagem de uma residência localizada no Bairro Nova Vilhena, durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo a denunciante, ao se dirigir até a casa do irmão, ela avistou a motocicleta escondida nos fundos do quintal, coberto com vários pedaços de pano e ao questionar ao jovem sobre a procedência do veículo, o mesmo teria afirmado que era furtado e que iria desmontar ainda naquela noite.

Ao ter conhecimento de que a irmã havia comunicado a polícia, Cleber, que também é foragido do regime semiaberto, evadiu-se do local.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob